Duda Guerra, namorada de Benício Huck, surgiu mostrando a sua dieta repleta de ovos nas redes sociais. Por meio do seu perfil, a influenciadora compartilhou nas últimas horas, como funciona a sua alimentação regrada, deste o momento em que acorda para o café da manhã até a hora de jantar. A determinação da nora de Luciano Huck e Angélica, chamou atenção dos seguidores, por ser tão nova e já resolvida em manter a boa forma e cuidar do bem-estar.
“É tudo que eu como em um dia, fazendo a minha dieta de ovo. O meu café da manhã é o meu pré-treino, então sempre adiciono uma fatia de pão, para me dar mais energia. Nesse omelete tem 5 ovos, só que eu uso uma gema só. E todo mundo me pergunta: ‘Por quê?’. Porque basicamente a gema é a gordura do ovo, como estou evitando ganhar gordura nesse processo, eu tiro as outras. Já no meu almoço são 7 ovos com 1 gema apenas, incluindo arroz, feijão, batata-doce e legumes”.
“E agora a minha refeição favorita do dia, de lanche da tarde, fiz uma vitamina de banana, que leva literalmente banana, gelo e whey. Eu gosto quando ela fica bem grossinha, então tento não adicionar muita água também. É muito importante consumir o whey protein, para conseguir bater a meta de proteína do dia. O grande diferencial está no jantar, onde eu como 8 ovos e dessa vez só a clara. Eu coloco uma pimentinha em cima, para dar um tempero e totalizando como 20 ovos por dia. Foi isso, gente! Beijos”, finalizou a blogueira.
Falando na família do apresentador do “Domingão com Huck” (Globo), o filho mais velho da estrela, Joaquim está prestes a se mudar para fora do Brasil. O jovem irá para os Estados Unidos, estudar em uma universidade de Nova York. Em entrevista exclusiva para o portal LeoDias, o estudante entregou: “Eu estou animado. Acho que vai ser superlegal, superimportante para mim ter esse momento morando fora. Até para um crescimento próprio, vai ser rico e de uma experiência muito maneira”. Sobre seguir os passos dos pais, bateu o martelo: “Eu sou não de câmera. Eu gosto de ficar na minha, não gosto de aparecer. Então eu acho que vou para um lado mais acadêmico mesmo".
Fonte: Léo dias