A amizade entre Meghan Markle e Victoria Beckham parece ter chegado ao fim, e um especialista em realeza britânica, Kinsey Schofield, acredita que a inveja pode ter sido o principal fator por trás desse rompimento. Em declarações ao site do canal Fox News, Schofield comentou sobre os desentendimentos que levaram ao afastamento das duas.
De acordo com o especialista, Meghan teria se afastado de Victoria por questões de inveja. “Nós sabemos da Meghan acusando a Victoria de vazar histórias para a imprensa, quando quem vazou de verdade foi uma recepcionista de salão⦠Mas acho que, no fim das contas, diz respeito a inveja. Acredito que foi inveja que fomentou esse rompimento”, afirmou.
Ele também destacou as diferenças marcantes entre as duas mulheres. “Victoria é criativa, visionária, trabalhadora. Ela executa, ela se esforça em silêncio. A Victoria busca conselhos de pessoas que considera mais inteligentes do que ela e os implementa. Mais da metade dos projetos que Meghan anunciou este ano não saiu do papel”, analisou.
Schofield ainda comentou sobre a percepção pública em relação a Meghan e seu marido, o príncipe Harry. “Tanto Meghan quanto Harry têm perdido a credibilidade na opinião pública. A Victoria e o marido [David Beckham, 49] são ricos, e sua estrela continua a subir, enquanto a de Harry e Meghan está caindo. As pessoas são críticas porque perderam a fé na marca Harry e Meghan devido à sua negatividade e desonestidade.”
Fonte: Léo dias